A advocacia sergipana tem mostrado forte mobilização em torno do nome de Márcio Conrado para o Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). Com ampla trajetória acadêmica e profissional, o advogado desponta como um dos candidatos mais respeitados e apoiados desta fase do processo.
As manifestações de apoio vêm de diferentes perfis da classe, desde jovens advogados até grandes referências do Direito no estado. Evânio Moura e Carlos Augusto Monteiro destacam a conduta ética e o preparo técnico do candidato.
Márcio Conrado propõe um modelo de atuação participativa e democrática, com o objetivo de fortalecer a representatividade da advocacia e valorizar o papel do Quinto Constitucional no equilíbrio institucional.
Além de suas credenciais acadêmicas, é reconhecido por sua contribuição à educação jurídica em Sergipe por meio da Faculdade de Direito 8 de Julho e por sua atuação no VNC Advocacia.
O movimento crescente de apoio reforça a confiança de que Conrado reúne os atributos necessários para representar com excelência a advocacia no Tribunal de Justiça.

